Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Finalmente...

Ufa...estou sem postar a tanto tempo...Sem falar que as duas últimas postagens foram programadas para irem automaticamente... Como dá saudades de estar perto dos blogs que sempre visito...Bem...hoje só vim rapidinho postar:
Agradecimentos!!! 
Super obrigado para Ira pelo presente e pelo cartão!! Minha filha amou a tela (que atrás vem com tintas!) e eu o cartão!! 
E aqui mais presentes especiais! Obrigada Kirsty!!! O pegador é para Mel e a linda bolsinha para moedas para mim!! Adorei recebe-los!!! 
Sinto-me realmente lisonjeada dos agrados que recebo! São todos, Ira e Kirsty, muito especiais para mim...
Que voces tenham um ótimo começo de ano, com muito amor!

8 comentários:

Lastochka disse...

УРА! МЫ соскучились по тебе и твоим чудесным работам!

Dani Cristina disse...

Oi,Jacira...que bom que você vai voltar a postar,tem um selinho pra você no meu blog,vai lá.

Ros disse...

Oh Mel parece tão pouco como você! Ela é linda! ... presentes bonitos também ... ansiosos para ver suas criações em breve ... muito amor e abraços xxx

Unknown disse...

I am just so glad that you finally received the card and parcel I sent you a few months ago! Next time I'll hop on a plane and bring them to you myself, lol! Hugs, Ira xox

Heidi disse...

Your daugther is adorable:)
Hugs, Heidi:)

Иришка-Лав disse...

Блин это у вас так тепло, как же я вам завидую, а у нас холодно, хочу к ваммммм!!!

Kirsty Vittetoe disse...

How sweet is she, glad she is happy with the gifts!

Cindy Adkins disse...

Oh my goodness! Your daughter is gorgeous and what a happy surprise from Kirsty and sooo sweet!!! XO Cindy