Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parabéns para o Atelier Andrea Vieira!!


O Atelier Andrea Vieira está comemorando seu aniversário de 1 ano!! Parabéns Andrea! Essa é a mesa da semana, em comemoração! O Atelier Andrea Vieira tem um estilo maravilhoso, shabby chic, vintage que eu adoro! Andrea é uma pessoa sempre pronta para ajudar e que tem uma visão na construção de suas peças e espaço da loja! Forneço peças para o Atelier quase desde o início e estou muito feliz com todo o sucesso da Loja!

Detalhe das garrafinhas que estamos confeccionando juntas, eu com a parte do scrap e Andrea com a colocação das lantejoulas! Quem quiser conferir pode acessar: http://www.atelierandreavieira.com.br/.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Jacira, através do blog da Lucy -babalu artes, vim conhecer seu cantinho. Adorei tudo por aqui e já estou te seguindo. Seus trabalhos são encantadores.
Aproveito para convida-la a participar do meu 1º sorteio, se puder passe lá para uma espiadinha.
Beijos.
http://artamorepresentes.blogspot.com

Cindy Adkins disse...

Oh how gorgeous!! What a celebrations and I love the sequins!! I almost post bottles today too, so we think alike!!!
XO
Cindy

Ros disse...

Congrats to Andrea ... what a pretty celebration

Unknown disse...

These bottles are super cool! Love the sequins, they make the bottles look so girly, fashionable and totally hip! Hugs, Ira

Kirsty Vittetoe disse...

My oh my, that is FABULOUS!!!

Deborah - www.monpetitmimos.blogspot.com disse...

Incrível a transformação das garrafinhas. Parabéns em tempos d ereciclagem este trabalho é tudo de bom! Cheiros.