Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

Selinho!!!

Obrigada http://irinynca.blogspot.com/, Irina é muito querida ao me presentar com este selo!!! Seu blog sempre tem projetos belos, como seus porta retratos!!!
Esses tempos recebi um selinho e enviei p/ algumas pessoas queridas, e assim, vou presenteá-lo a uma pessoa, Sonia, que é da minha cidade, Curitiba, onde vivi até 1ano e meio atrás. Sonia é muito risonha, amiga, com uma memória incrível, também muito gentil! Seu blog é http://blogdasonitcha.blogspot.com/!!!
Tenho que escrever sobre mim... adoro chocolate, amo estar em família, viajar (principalmente para perto do mar!!), adoro estar com pessoas que me fazem rir, estou acumulando muitos papéis..., sou muito orgulhosa da minha filha, gosto de dormir cedo!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Congratulations Jacira with this sweet and well deserved award! I'll write to you soon my friend!! Hugs, Ira

Sonia Oliveira disse...

Oiiii Jacira,nossa fiquei tão feliz,obrigado por lembrar de mim assim,com tanto carinho.vc é mesmo muito especial amiga,gosto muito de vc e dessa fofa que é Mel.bjossss

Mandy disse...

Congrats on your award,love the sweet image on it...
Mandy x